Um pouco de tudo que há de melhor por aí...e, por aí vai.

Páginas

Pesquisar este blog

Postagens

Escreva alguma coisa

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Epitáfio para Ammy Winehouse

VERSOS ÍNTIMOS (Augusto dos Anjos) Epitáfio para Ammy Winehouse

por Gilberto Alves, segunda, 25 de julho de 2011 às 17:09

VERSOS ÍNTIMOS

Vês! Ninguém assistiu ao formidável

Enterro de tua última quimera.

Somente a Ingratidão – esta pantera –

Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!

O Homem, que, nesta terra miserável,

Mora entre feras, sente inevitável

Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!

O beijo, amigo, é a véspera do escarro,

A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,

Apedreja essa mão vil que te afaga,

Escarra nessa boca que te beija!

Augusto dos Anjos (Arranca a Máscara Ótima de Seda de tua Face)

" Nós apenas dissemos adeus nas palavras

Eu já morri... uma centena de vezes

Você volta para sua vida medíocre...

E eu volto ao meu luto...

Nós apenas dissemos adeus nas palavras

Eu morri uma centena de vezes

Você volta sempre para sua vidinha...

E eu volto... sempre...

Ao meu próprio luto..."

Back to Black (Music and Lyrics by Ammy Winehouse - R.I.P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário