Um pouco de tudo que há de melhor por aí...e, por aí vai.

Páginas

Pesquisar este blog

Postagens

Escreva alguma coisa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BISPA SONIA ENSINA


BISPA SONIA ENSINA:
MENINAS:Como proteger a sua vagina da umidificação satânica
APRENDA TODAS AS REGRINHAS E ESTARÃO SALVAS

ENSINAMENTOS DA BISPA SONIA, PARA NÃO DEIXAR DÓLARES ESCAPAREM DE DENTRO DA CALCINHA

Toda mulher ungida sabe que quando a vagina fica molhada é porque Satanás está por perto!! Quando eu era Oca até quando via dois cachórros fornicando na rua eu ficava com a vagina umidificada, molhava tanto que até aparecia na calça jeans.

Hoje como sou uma mulher ungida, tomo alguns cuidados para que isso não aconteça. Pois ao presenciarmos qualquer tipo de fornicação, a vagina fica úmida como se Satanás a tivesse regado com pecado e nem as mulheres de bem estão livres disso.

Por isso fiz uma listinha de dicas para todas as mulheres ungidas. Dicas valiosas para que Satanás nem ouse chegar perto de sua vagina. Vamos conferir:

- Evite lavar a vagina com os dedos ou chuverinho, prefira a lavagem rápida e superficial, sem muito toque;

- Não olhe para a língua das lésbicas masculinas(?????? E das femininas?????);
- Evite comer bananas, cenoura e outros legumes com formato de pênis. Se for comer, os corte de olhos fechados, para que você não veja o formato do vegetal;
- Não use bidê após defecar; (é preferível o sêlo na calcinha)

- Não deixe seu namorado colocar as mãos em seus seios, vagina, ânus, braços, pescoço, barriga... permita apenas que ele pegue em suas mãos, pois o fogo satânico pode subir e sua vagina molhar;

- Só coma linguiças e salsichas se elas forem picadinhas;

- Não escute músicas de cantores fornicadores como Fábio Junior, Maria Gadú, Leonardo, Roberto Carlos, e outros;

- Não chupe picolé, prefira sorvete de massa com colherzinha, geladinho nem pensar;

- Não use calcinhas que entrem em sua vagina; Nem no reguinho...

- Não deixe homens e lésbicas masculinas (?????? e as femininas, pode?????) a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem... se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal (flatulência, peido, pum, bomba de enxofre... etc) para que o agressor se distancie;

- Em dias quentes não refresque a vagina com gelo; Lembre-se do que aconteceu em 91/2 semanas de amor... coitadinha da Kim Basinger....

- Evite usar o celular no vibra call (chamada vibratória em inglês) especialmente quando visitar o maridão, namorado, amante na penitenciária e tiver de esconder o dito cujo no orifício vaginal, vai que alguém liga na hora da revista e vocêzinha tem um orgasmo.

- Não coloque travesseiro entre as pernas para dormir; nem ursinho puff, nem coração melão... muito menos o boneco do fofão com aquelas bochechas enoooooooooorrrrrmes e peludas uffffa!

- Desvie o olhar ao ver cachórros fornicando; ou cruze os dedos indicadores das duas mãos para mantê-los engatados e prolongar seu sofrimento...

- Não use absorvente de introdução; (Esclarecendo, tampax interno, OB, ou qualquer outro rolinho que lembre... vcs sabem o quê, né?)

- Ao acordar, coloque a mão sobre seu órgão sexual, ore em línguas mortas, e deixe baixar o santo, (a pomba-gira, nunca) e peça para que o Senhor a proteja de todo o mal;

- Evite olhar para o volume da calça de homens negros; Porque a tentação do tabaco é fooooooooorrrrte.

- Não marque consulta com ginecologista do sexo masculino; especialmente se o sobrenome dele for "QUEDEDO"

Alguns dizem que Deus faz com que a nossa vagina fique molhada para que o pênis entre mas fácil, mas isso é mentira!! Se for fazer sexo reprodutivo com o seu varão, lubrifique sua vagina com óleo ungido (Pode ser azeite de oliva "EXTRA VIRGEM", se achar caro, usa soya mesmo) para dar proteção e para que o esperma fecundador dele chegue todo feliz em Cristo em seu úngido óvulo!!

Espero que tenham gostado de minhas dicas, pois elas também servem para a anti-sensualização!! Ai, como adoro passar conhecimento, dollar então nem se fala!!

Bispa Sonia é inteligente, Bispa Sonia dá o exemplo, Bispa Sonia é ungida!! Bispa Sonia sempre sequinha em Cristo! ]
Kaká que o diga; e a Imigração Americana também. Dollares para o senhor não importa onde você carregue desde que se mantenha sequinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário