Um pouco de tudo que há de melhor por aí...e, por aí vai.

Páginas

Pesquisar este blog

Postagens

Escreva alguma coisa

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUEM SABE UM DIA EU MUDE... QUEM SABE UM DIA EU SEJA DO JEITO QUE QUEREM...

por Gilberto Alves, segunda, 1 de agosto de 2011 às 14:21
Suas alterações foram salvas.

Talvez um dia eu consiga ser do jeito que as pessoas querem,

por enquanto, eu sou como sou...

só um cara que acredita no outro ser humano,

e procura preservar a leveza da criança em minha alma,

talvez um dia, atendendo à pedidos,

eu me torne uma pessoa diferente, mais dura...

mas tenho medo, medo de não ter tempo de conhecer esse meu outro eu artificial,

e medo de que talvez quem pediu não goste do resultado.

Gilberto Alves 01/08/2011 Desabafando apenas

(Crônicas de uma coreografia dançada em solo... num palco vazio, para platéia nenhuma... )

Me perdoem os incomodados mas sou como a semente que insiste em brotar em uma terra estéril...

Nenhum comentário:

Postar um comentário